BEM VINDO!!

Este espaço, é voltado para pessoas que queiram trocar idéias sobre educação de forma geral, reflexões e práticas que venham contribuir para nosso crescimento...
"Fale, e eu esquecerei; Ensine-me, e eu poderei lembrar; Envolva-me, e eu aprenderei." ( Benjamin Franklin )

quinta-feira, 7 de abril de 2011

07/04/2011, Será um marco histórico na Educação Infantil em São Paulo!!

Fiquei muito feliz ao abrir o blog hj e perceber que está dando certo!!
Não poderia deixar de expressar aqui no blog um fato especial na história da educaçao infantil.
Hj é um dia muito importante!
Teremos paralisação nas escolas da rede municipal de ensino e manifestação na Rua Líbero Badaró,425 as 14hs, para tomadas de decisões ,e encaminhamentos de nossas reivindicações, entre elas, o recesso escolar e férias coletivas em janeiro.
"No final de fevereiro deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou que a SME
mantenha funcionando, inclusive em janeiro, todas as unidades de educação infantil (CEIs e Emeis)."-http://www.sinpeem.com.br/sites/arquivos/downloads/boletimed.inf.12032011.pdf-
Tenho convicção que sairemos de lá com conquistas pois muita gente participará do manifesto!!
Acredito que hj teremos um marco na educação infantil, que um dia historiadores falarão sobre antes e depois deste dia...
Nasce um novo olhar na educação infantil em São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário